Vereador cobra melhorias para escolas estaduais de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): chegamos a um estado lastimável.

Luiz Augusto (Lulinha): chegamos a um estado lastimável.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (11/09/2018), o vereador e líder governista, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), denunciou a falta de professores de Língua Portuguesa nas escolas estaduais de Feira de Santana. O edil relatou que os alunos do Colégio Estadual Imaculada Conceição estão há mais de oito meses sem aulas de algumas disciplinas, livros e fardamento.

“Chegamos a um estado lastimável. É triste ver uma mãe se lamentando porque seu filho não recebe a educação necessária. Língua Portuguesa é uma das disciplinas fundamentais para qualquer aluno e o Colégio Imaculada Conceição está há mais de oito meses sem professor. O Estado oferece zero de educação para as nossas crianças. Isso tem que ter um fim”, protestou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]