Traficante é preso com mais de três quilos de maconha no município de Tucano

Policiais apreenderam sete sacos de maconha, totalizando 3,5 kg, 14 pedras da mesma droga, 75 dolões, 119 pinos para armazenar os entorpecentes.

Policiais apreenderam sete sacos de maconha, totalizando 3,5 kg, 14 pedras da mesma droga, 75 dolões, 119 pinos para armazenar os entorpecentes.

Mais de três quilos de maconha foram apreendidos com Emerson Santos da Conceição, 23, na madrugada desta quinta-feira (13/09/2018). A ação, realizada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e do 5ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), aconteceu na cidade de Tucano.

As equipes realizavam rondas na localidade do Barração, quando foram informados por populares sobre a presença de um homem comercializando drogas na região. Os policiais foram até o local, onde capturaram o traficante, em posse de sete sacos de maconha, totalizando 3,5 kg, 14 pedras da mesma droga, 75 dolões, 119 pinos para armazenar os entorpecentes, quatro pedras de crack e uma balança.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Emerson e os materiais localizados foram encaminhados para 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Euclides da Cunha.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]