Toldo desaba no Parque de Exposição de Feira de Santana e causa a morte de uma égua

Um incidente com um toldo, que desabou na madrugada, provocou a morte de uma égua, em exposição no Parque João Martins da Silva. De acordo com apuração preliminar, o equipamento caiu durante a chuva da última sexta-feira (07/09/2018). A Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte do animal.

A Procuradoria Geral do Município está atuando no caso e deverá apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.

A Prefeitura está prestando todo o apoio ao expositor, dono do animal. O secretário Joedilson Freitas lamenta o fato e manifesta sua solidariedade. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento.  Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição.  Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]