SMT de Feira de Santana reforça sinalização e orienta motoristas no retorno do túnel da Avenida João Durval

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito realizam trabalho de campo no retorno do túnel Carlos Kruschewsky, em Feira de Santana.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito realizam trabalho de campo no retorno do túnel Carlos Kruschewsky, em Feira de Santana.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) vem realizando um trabalho de campo com seus agentes, no retorno do túnel Carlos Kruschewsky, na Avenida João Durval Carneiro, com o intuito de orientar e educar o motorista a realizar o trajeto correto, evitando bloqueios onde existe a via livre na faixa 1, o acesso para Avenida Presidente Dutra sentido BR 324 na faixa 2, e o acesso à Presidente Dutra sentido rodoviária na faixa 3.

O trajeto possui sinalização horizontal e vertical em todo o trecho do túnel e do retorno da Avenida João Durval Carneiro, proibindo a passagem de veículos pesados, e indicando as vias para retorno e para acesso à Avenida Presidente Dutra, colaborando para a organização do trânsito. Este é um trabalho de conscientização para que os motoristas não cometam infrações, proporcionando fluidez e segurança no tráfego local.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]