Sistema Feira Digital oferece internet gratuita aos visitantes durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Não é necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal o basta acessar à rede Feira Digital.

Não é necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal o basta acessar à rede Feira Digital.

O Sistema Feira Digital oferece internet com velocidade rápida aos visitantes do Parque João Martins da Silva, durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. O wifi foi aberto ao público, pela primeira vez, neste sábado (01/09/2018).

Não será necessário o uso de senha para ter acesso ao sinal. Ao usuário basta acessar à rede Feira Digital, que é gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

Segundo Diego Leone, da Wimaxi, que fornece a estrutura de tecnologia da informação à FUNTITEC, centenas de pessoas poderão se conectar ao mesmo tempo, sem que haja problema na velocidade da internet.

O wi-fi vai permitir que os visitantes enviem fotografias e selfies tiradas dentro do Parque de Exposição para parentes e amigos das redes sociais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]