Senhor do Bonfim: José Ronaldo lamenta a morte do candidato a deputado estadual Alcides Araújo

Alcides Araújo concorria ao cargo de deputado federal pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia.

Alcides Araújo concorria ao cargo de deputado federal pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia.

O candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM) lamentou na manhã do último domingo (09/09/2018) a morte de seu correligionário, o candidato Alcides da Silva Araújo, o Alcidão, que concorria ao cargo de deputado federal pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia (DEM, PRB, PV).  Alcidão era figura destacada no Democratas e disputou a prefeitura do município de Senhor do Bonfim em 2016. Ele concorria a deputado federal com o número 2501.

Bastante querido na região de Senhor do Bonfim e sabendo travar o bom combate, “sempre respeitoso com os adversários”, em todos os municípios por onde passava na Bahia, Alcidão sofreu infarto fulminante neste sábado à noite.

“É um momento de tristeza para toda a região de Senhor do Bonfim e para a toda a Bahia. Alcidão era muito querido por todos e teria muitos serviços a prestar ao nosso estado no Congresso Nacional. Venho trazer agora a minha solidariedade à família dele”, disse José Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]