+ Manchetes >

Seminário Sobre Educação do Campo no Semiárido Baiano e BNCC será realizado em Feira de Santana

Cartaz anuncia Seminário A Educação do Campo no Semiárido Baiano e BNCC: Desafios e Perspectivas.

Cartaz anuncia Seminário A Educação do Campo no Semiárido Baiano e BNCC: Desafios e Perspectivas.

Será realizado na próxima quarta-feira (19/09/2018), das 8 às 12:30 horas, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Modulo II Anfiteatro, no município de Feira de Santana, o Seminário de Educação do Campo no Semiárido Baiano e da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): Desafios e Perspectivas, através do Movimento de Organização Comunitária (MOC), UEFES e com o apoio do ICEP, KINDER, OMICRON, como ainda as parcerias do Movimentos Sindicais e Secretarias Municipais de Educação.

O Seminário é aberto a toda sociedade e chamará atenção na reflexão sobre os caminhos que vem trilhando a educação do campo contextualizada e as políticas públicas voltadas para seu fortalecimento, assim contará a colaboração das palestras de Professora Celi Taffarel (UFBA), Professor Jorge Nery (UNEB/MOC), Professora Nelmira Moreira (UEFS), Professora Nacelice Freitas (UEFS) e Professora Vera Carneiro (MOC).

Na oportunidade acontecerá o lançamento de materiais produzidos pelo MOC.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]