+ Manchetes >

SECULT Bahia divulga agenda de shows e eventos no Pelourinho

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga a programação completa dos eventos que serão realizados nos Largos do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. Nesta sexta-feira (07/09/2018), serão realizados eventos abertos ao público em comemoração ao Dia da Independência. A programação segue até a próxima quinta-feira (13/09), com a realização de oficina e apresentação de show.

Sexta-feira (07/09)

No feriado da Independência do Brasil dois eventos estão abertos ao público. O primeiro deles acontece às 16 horas, no Largo Tereza Batista, no ‘Samba com a Tereza’, que traz a Banda Caçamba Azul em um repertório que mistura diversos ritmos. Já às 20 horas, no Largo Pedro Archanjo, tem mais samba no evento ‘Samba da Independência’, com as bandas Fuzukada e Samba Simpatia.

Sábado (08/09)

O ‘Sábado Black’ anima, a partir das 20 horas, o Largo Pedro Archanjo, com show do Samba do Pretinho e convidados.

Já para quem curte o estilo #MeteDança o ‘Bailaum #BLVCKBVNG’ (Black Bang) anima a noite de sábado com a sonoridade do ÀTTØØXXÁ que nesta edição convida UBUNTO, produtor e DJ baiano radicado em São Paulo para abrir a festa que começa partir das 20 horas, no Largo Tereza Batista.

Domingo (09/09)

O Olodum realiza mais um ensaio em preparação pelos 40 anos que o bloco completará em 2019. A festa começa às 14 horas no Largo Tereza Batista.

Já no Largo Pedro Archanjo às 17 horas acontece o ‘Domingo do 5’, evento que traz show do Samba Trator e convidados.

Segunda-feira (10/09)

O Mestre Raimundo Noronha realiza mais uma edição da Oficina Capoeira Angola, a partir das 16 horas, no Largo Tereza Batista, aberta ao público.

Terça-feira (11/09)

O grupo AfroSambah segue com a segunda edição dos seus ensaios no show intitulado ‘AfroSambah sem fronteiras’, apresentando um novo repertório. O evento começa às 20 horas no Largo Pedro Archanjo.

Quinta-feira (13/09)

O Mestre Raimundo Noronha repassa seu conhecimento, noções e gingados sobre a capoeira em mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola. A oficina é aberta ao público a partir das 16 horas no Largo Tereza Batista.

Já à noite, o AraKetu realiza mais uma edição do show ‘#TBT do Ara’ que relembra sucessos que marcaram a história do Ara Ketu. O show é gratuito, a partir das 19 horas, no Largo Quincas Berro D’Água.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]