Secretaria de Saúde de Feira de Santana tem unidade móvel de atendimento na EXPOFEIRA 2018

A Secretaria Municipal de Saúde oferece assistência médica à população com a Unidade Móvel de Atendimento e apoio de duas ambulâncias.

A Secretaria Municipal de Saúde oferece assistência médica à população com a Unidade Móvel de Atendimento e apoio de duas ambulâncias.

Durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde oferece assistência médica à população com a Unidade Móvel de Atendimento e apoio de duas ambulâncias, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra convencional.

A unidade de atendimento conta com gabinete médico, sala de reanimação e procedimentos.  O serviço estará disponível das 8 às 22 horas, durante os dias 2 a 9 de setembro de 2018.

“Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar a unidade móvel de saúde ou a ambulância do SAMU. As unidades estarão localizadas no Caminho da Roça”, informa a coordenadora do setor de eventos, Marydalva Leão.

Além da assistência médica, a SMS estará realizando educação em saúde por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, a fiscalização de comidas e bebidas através dos profissionais da Vigilância Sanitária e as ações de apoio do Centro de Controle em Zoonoses (CCZ).

Atuar levando informações

Já a segurança dos trabalhadores do evento será fiscalizada por meio do Centro de Referência a Saúde do Trabalhador (CEREST).

“Estaremos analisando as condições do ambiente e segurança do trabalho durante a montagem e desmontagem das estruturas, como também durante o evento, onde iremos atuar levando informações a essas pessoas”, informa a coordenadora do CEREST, Verena Liberal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]