Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana funciona em novo endereço

Prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

Prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso) passou a funcionar em novo endereço, na Rua Sabino Silva, 437, Kalilândia, esquina com a Rua Arnold Silva. A mudança visa proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários dos serviços da secretaria.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, explica que órgão passa funcionar em instalações mais modernas e mais amplas, além de fácil acesso aos demandatários dos serviços de garantia de direitos.

Conforme o secretário, a mudança foi necessária em função do crescimento da oferta de serviços e da própria demanda na secretaria. E somente em novas instalações, mais amplas, o Governo Municipal poderá atingir a meta de ofertar ainda mais serviços à comunidade que resultem na inclusão social e amenizar as desigualdades sociais.

Serviços centralizados no mesmo prédio

Nas novas instalações todos os serviços da Sedeso estão centralizados no mesmo prédio. No local passam a funcionar o Programa de Convivência Social Minha Casa, Minha Vida; o Departamento da Igualdade de Gênero, Racial e Juventude e suas divisões; e o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]