Salvador sedia primeira Feira do Livro Infantil

Cartaz da primeira edição da Feira do Livro Infantil de Salvador.

Cartaz da primeira edição da Feira do Livro Infantil de Salvador.

Salvador sediará pela primeira vez uma feira inteiramente dedicada aos livros e a criançada. A Feira do Livro infantil (FLIS), é um projeto pensado para incentivar a leitura e divulgar autores brasileiros junto ao público infantil. Promovido pela Suzano Papel e Celulose, com incentivo do Ministério da Cultura, o evento acontece de 26 à 28 de outubro de 2018, no 3º piso do Shopping da Bahia, com entrada gratuita.

A programação permite o acesso do público em 27 espaços oficiais com selos editoriais de todos os gêneros, em mais de 30 horas de atividades relacionadas ao universo literário. Durante os três dias da Feira do Livro Infantil, os visitantes terão a oportunidade de interagir com grandes autores, em encontros e palestras exclusivas. Na programação já estão confirmados importantes autores e palestrantes da cena literária do Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]