+ Manchetes >

Salvador: Reunião promovida pelo comando da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar discute temas relacionados à segurança pública

39ª Companhia Independente de Polícia Militar promoveu reunião com o Conselho Comunitário de Segurança do Stiep, Costa Azul e Armação, em Salvador.

39ª Companhia Independente de Polícia Militar promoveu reunião com o Conselho Comunitário de Segurança do Stiep, Costa Azul e Armação, em Salvador.

Debater temas relacionados à segurança pública, com o objetivo de aprimorar os atendimentos às demandas policiais, foi o assunto principal da reunião promovida pelo comando da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) com o Conselho Comunitário de Segurança do Stiep, Costa Azul e Armação, na tarde desta quinta-feira (30/08/2018), no auditório do Hotel Salvador Mar, no Jardim Armação.

A instalação de câmeras de segurança em alguns pontos estratégicos e a apresentação de projetos educativos para jovens, incluindo a programação de um ciclo de palestras voltado para a segurança pública, também estiveram em pauta. Além disso, foi confirmada a segunda edição do ‘Curso de Segurança Pública para Vigilantes e Porteiros’, para os dias 10 e 11 de setembro, tendo como público-alvo profissionais da área e moradores das comunidades que integram o conselho.

Além dos capitães Edemílson Francisco dos Santos e Dimitri Cordeiro Coelho e do tenente Diego Marques Pinto, participaram da reunião o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Bruno Cardoso, e a vice Elenize Velame. Na oportunidade, foi apresentado, ao comandante da Organização Policial Militar (OPM), major Édson Lima da Silva e seu staff, o projeto-piloto do conselho.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]