Salvador: Morre Diva Menezes da Purificação, mãe da cantora Margareth Menezes

Margareth Menezes ao lado da mãe Diva Menezes da Purificação.

Margareth Menezes ao lado da mãe Diva Menezes da Purificação.

Em nota, familiares comunicaram com pesar que faleceu Diva Menezes da Purificação, 80 anos, mãe da cantora Margareth Menezes e de César, Rita, Osmar e Aline.

Ela estava internada há 25 dias, Dona Diva faleceu no início da noite de quinta-feira (13/09/2018), no Hospital Agenor Paiva, em Salvador. A morte foi provocada por falência múltipla dos órgãos.

No comunicado, a família declarou que Diva Menezes da Purificação era uma “mulher guerreira, serena e muito carinhosa com todos, Dona Diva era fã na mesma intensidade de todos os filhos, que criou com muito amor, dedicação e união”.

Velório e sepultamento

O velório será realizado nesta sexta-feira (14/09/2018), a partir das 11 horas, na Sala 06, e o sepultamento amanhã (15/09), às 10 horas, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]