Salvador: Legião Urbana é relembrado por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em show

Cartaz anuncia show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Cartaz anuncia show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

No final dos anos 80 uma banda se destacava. Nas paradas musicais os álbuns Dois e Que País é estes tinham suas músicas entre as mais tocadas. Hits como Tempo Perdido, Faroeste Caboclo, Quase sem querer, Índios, Que país é este e Eu sei fazem parte do repertório apresentado neste sábado (29/09/2018), a partir das 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.

No show, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá relembram os álbuns e comemoram os 30 anos da banda. Com os músicos da última turnê, André Frateschi, Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo, Dado e Bonfá trazem as canções destes dois discos. São músicas que estarão no repertório da banda.

Maduros, musicalmente realizados e dotados de uma vitalidade inesgotável, vão relembrar seus tempos de quando moravam em Brasília. Desde os primeiros acordes e viradas, certamente reviverão com os legionários lembranças e histórias de um passado intenso e contraditório, cujo alguns aspectos, entretanto, insistem em não passar. Dois e Que país é este mostram porque sobreviveram aos seus anos de criação, e exibem toda a sua atualidade, no melhor estilo dos clássicos.

Agenda

O quê: show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Quando: 29 de setembro, às 19 horas

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Endereço: Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande – Salvador

Classificação: 16 anos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]