+ Manchetes >

Ronda Escolar apreende revólver com menor de 13 anos em Salvador

Policiais apreendem revólver calibre 38.

Policiais apreendem revólver calibre 38.

Uma guarnição da Ronda Escolar apreendeu, na tarde da última sexta-feira (14/09/2018), próximo a rótula da Feirinha, em Cajazeiras 8, um revólver calibre 38 com um adolescente de 13 anos. Após ser flagrado com a arma de fogo, o menor indicou um homem que teria fornecido a arma para que ele pudesse fazer assaltos, com o objetivo de quitar dívidas com o próprio homem, que seria traficante na região.

Após receberem essa informação, os policiais conseguiram prender o dono da arma e o encaminharam para a 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras, em Salvador. Os dois jovens e o revólver foram apresentadas na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com informações preliminares da unidade, o menor e o dono da arma assumiram que fizeram um assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, na quarta-feira (12). Essa informação será investigada pelas delegacias para onde eles foram encaminhados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]