Projeto Oportunidade Através do Esporte abre 150 vagas na cidade de Feira de Santana

Cartaz anuncia inscrições para o projeto Oportunidade Através do Esporte.

Cartaz anuncia inscrições para o projeto Oportunidade Através do Esporte.

A Organização De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer – informa a abertura das inscrições para o projeto Oportunidade Através do Esporte, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. São ofertadas 150 vagas de forma gratuita para jovens com idade entre 7 e 17 anos (matriculados e frequentando escola regular de ensino) nas seguintes modalidades esportivas: futsal e karatê. As aulas serão realizadas no Parque da Juventude, situado no Conjunto Feira VII.

Para a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar o professor no local das aulas e levar no momento da inscrição os seguintes documentos: cópia do RG do aluno e do responsável; atestado de matrícula escolar e cópia do comprovante de residência. Os alunos recebem material esportivo, além de uma metodologia aplicada por um profissional de Educação Física.

Existente há mais de 4 anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 4.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto é executado pela De Peito Aberto e conta com patrocínio da Pirelli e apoio da Secretária de Cultura e Esporte de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]