Presidente José Carneiro ressalta ações da Câmara Municipal de Feira de Santana

José Carneiro: esta Casa presa pelo bem estar da população.

José Carneiro: esta Casa presa pelo bem estar da população.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha Lima (PSDB), ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (05/09/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, repercutiu o ganho da ação civil pública ajuizada pela Associação de Defesa e Proteção dos Consumidores do Estado da Bahia (Protege), que exigiu a redução de 50% na cobrança de taxa de esgoto para todos os clientes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de Feira de Santana. O edil lembrou que, em 2016, a Câmara Municipal já havia promulgado a Lei nº 326/2016, de autoria do vereador licenciado e atual secretário municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto.

“Em 2016 nós já tínhamos promulgado a Lei municipal que protegia os consumidores feirenses. Esta Casa presa pelo bem estar da população. O então vereador Pablo Roberto criou a lei que reduzia em 40% as taxas de esgotamento e todos os vereadores votaram a favor. Não podemos deixar que a nossa ação caia no esquecimento”, informou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]