Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho Inaugura cobertura da feira livre do Bairro George Américo

O prefeito Colbert Martins durante inauguração da cobertura da feira livre do Bairro George Américo.

O prefeito Colbert Martins durante inauguração da cobertura da feira livre do Bairro George Américo.

Moradores do Bairro George Américo acordaram mais alegres na manhã deste domingo (16/09/2018), dia de inauguração da cobertura da feira livre do bairro; a obra irá beneficiar os cerca de 27 mil moradores que vivem na localidade. Também foram inaugurados os banheiros do entreposto. No total, foram investidos R$ 360 mil nas obras.

“São 31 anos desse bairro. Estas obras proporcionam mais organização e higiene, além de protegerem feirantes, clientes e mercadorias das intempéries climáticas. Quem viveu tudo isso aqui, sabe da importância dessa conquista”, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho, durante a solenidade de inauguração.

Esta é a quinta feira livre do município a ser beneficiada com este tipo de obra. Os mercados deste tipo dos bairros Tomba, Cidade Nova, Sobradinho e Estação Nova foram os demais contemplados.

Feira-livre poderá passar a funcionar todos os dias

“Pela densidade populacional do bairro, estamos projetando fazer aqui o mesmo que fizemos no Tomba e Cidade Nova, onde as feiras funcionam de domingo a domingo”, afirma o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior.

Segundo o secretário, a feira livre do bairro só funciona aos domingos, mas há um diálogo em curso entre o Governo Municipal e os próprios feirantes para viabilizar esta mudança. “Depende deles. Após haver este entendimento, criaremos uma portaria para regularizar esse funcionamento”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]