Prefeito Colbert Martins Filho destaca retomada da agropecuária regional de Feira de Santana durante abertura da 43ª EXPOFEIRA

Prefeito Colbert Martins Filho discursa durante solenidade de abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins Filho discursa durante solenidade de abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

Feira de Santana está se voltando para o crescimento do setor agropecuário, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho, na solenidade de abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, na tarde deste domingo (02/09/2018). O evento acontece até o dia 9.

A agropecuária, afirmou, vem sendo a melhor conta do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro nos últimos anos e fator de sustentação dos seus bons resultados. “Vamos trabalhar para que o campo se torne ainda mais forte”.

O prefeito ainda disse que ainda existe espaço para o crescimento da EXPOFEIRA, com a implantação da tecnologia, por exemplo. “O que se busca é a transformação do Parque de Exposição em um espaço de múltiplos negócios”.

Estimulo à agropecuária

Para o presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura), João Martins da Silva Júnior, a Expofeira, pela sua pujança e quantidade participação de expositores, é um grande estímulo à agropecuária.

A importância da Exposição Agropecuária de Feira de Santana passa as divisas estaduais, disse o presidente do Sindicato Rural de Feira de Santana, Elmo Figueiredo. “O município é um grande núcleo regional na agropecuária”.

O presidente da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB), Humberto Pereira, revelou satisfação em estar na EXPOFEIRA, que a define como referência para toda a região. “Sempre contem com a FAEB para a sua realização”.

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, disse que a presença do público e a quantidade de animais nas baias e pavilhões mostram a importância da mostra. “A Expofeira é uma referência para Feira e região”.

O vereador Edvaldo Lima disse que todos nutrem as expectativas de bons negócios. Estiveram presentes secretários municipais e vereadores, mais representantes de entidades classistas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]