Parque de Exposição ganha refletores durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Foram instalados refletores em pontos estratégicos, principalmente nos corredores e entorno.

Foram instalados refletores em pontos estratégicos, principalmente nos corredores e entorno.

A iluminação pública do Parque de Exposição João Martins da Silva foi reforçada para a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – EXPOFEIRA 2018, que ocorre até o próximo domingo (09/09/2018). Torres de iluminação foram instaladas no acesso pela Avenida Nóide Cerqueira, enquanto alguns ‘pontos cegos’ estão sendo eliminados na parte interna do equipamento, com utilização de potentes refletores.

O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, ressalta que a secretaria está reforçando a iluminação pública do Parque de Exposição para garantir o sucesso da mostra agropecuária e que técnicos estão atentos para qualquer necessidade de reforço na instalação de mais refletores caso seja identificado algum ponto onde o serviço ainda não esteja satisfatório.

Durante a mostra agropecuária, o acesso ao Parque de Exposição está sendo exclusivamente pela avenida Nóide Cerqueira. E para facilitar a entrada, na área interna, pelos fundos, foi ampliada a pista de acesso com faixa dupla e instaladas torres de iluminação móveis alimentadas por geradores.

Já nas áreas comuns do parque também foram instalados refletores em pontos estratégicos, principalmente nos corredores e entorno. E o secretário Justiniano França determinou uma avaliação minuciosa das condições de iluminação para, caso necessário, ser realizado reforço no sistema.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]