Painel Amo Feira é principal ponto fotográfico na EXPOFEIRA 2018

Durante a Expofeira, visitantes posam para fotos no painel Amo Feira.

Durante a Expofeira, visitantes posam para fotos no painel Amo Feira.

Uma selfie aqui, uma fotografia ali. O Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Expofeira, vira um ponto de concentração de fotógrafos amadores. E o local onde as poses estão sendo mais registradas é no painel com a mensagem de amor a Feira de Santana.

No Amo Feira o “o” está em forma de coração vazado. É dentro dele que a maioria dos registros é feita. E os flashs acontecem o dia inteiro. É uma maneira de dizer a quem está distante: visitei a Expofeira.

E logo as imagens ganham as redes sociais. Sônia Oliveira enviou as fotos com o filho André para o grupo da família. “Muitos estão aqui e tantos outros em São Paulo”, pontua.

Convite feito via internet

“É bom a gente mostrar para o mundo que ama a cidade que mora”, afirma Rosangela Pontes. “E pela internet a gente chama os amigos e parentes para vir ao Parque”, diz.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]