Margareth Menezes participa da Feira do Livro de Feira de Santana através do projeto ‘O Violão e a Palavra’

Cartaz anuncia Margareth Menezes na programação da Feira do Livro de Feira de Santana.

Cartaz anuncia Margareth Menezes na programação da Feira do Livro de Feira de Santana.

Quem curte literatura e música poderá desfrutar de um encontro de cultura e arte na próxima terça-feira (25/09/2018), às 18:30 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Uma nova edição do projeto ‘O Violão e a Palavra’, desta vez com a cantora Margareth Menezes, vai integrar a programação da Feira do Livro de Feira de Santana (Flifs), que este ano acontece na Praça Padre Ovídio.

A atividade será uma conversa onde o violão se une à poesia para mostrar a força da palavra cantada. Como o espaço tem limite de lotação, serão liberadas 230 cédulas de entrada, a partir das 17:30 horas, na portaria do Cuca, situada na Rua Conselheiro Franco. O acesso do público será apenas pela entrada principal do local.

Projeto ‘O Violão e a Palavra’

O projeto O Violão e a Palavra, criado e desenvolvido pela Fundação Pedro Calmon (FPC), é uma conversa sobre a relação das palavras e da música que visa estreitar o diálogo entre as pessoas e a literatura. A iniciativa integra a estratégia da Fundação de aliar atividades de estímulo e sensibilização do público em geral e a população jovem, em particular, para a leitura e a escrita. O espetáculo, de gênero híbrido, pode variar entre o debate e a aula-show, a depender do efeito que o encontro tenha.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]