Livro de poesias ‘Verborrágico’ é lançado no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia lançamento do livro ‘Verborrágico’.

Cartaz anuncia lançamento do livro ‘Verborrágico’.

Jefferson Moura lançará seu 1° livreto de poesias na próxima quinta-feira (27/09/2018), no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana). Nas palavras da professora Andréia Araújo o autor “(…) tem um lirismo revoltoso e apaixonado, tem Manoel Bandeira e Augusto dos Anjos correndo nas suas veias poéticas porque é um cara fasto do lirismo que não é libertação. Foi ele quem me apresentou Miró de Muribeca. Tem João Antônio e Rubem Fonseca nessa prosa sem rodeios que ele faz com a cidade de Feira de Santana: um olhar nítido como um girassol, contundente como um tiro no olho, o outro capta tudo que esgueira pelos muros, sombras e sobras da cidade, tudo que curva depressa, cada esquina com cheiro de mijo e ânsia de voar (…)”.

A obra é uma produção das Edições MAC que estará lançando também na oportunidade, o livro ‘Prosa e Verso’. A coletânea é o resultado da Oficina de Criação Literária, promovida no Museu pela X Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, ministrada pelo escritor Luís Pimentel.

Agenda

O quê: lançamento do livro do livro ‘Verborrágico’, de Jefferson Moura

Quando: 27 de setembro, às 19:30 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea, em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]