+ Manchetes >

Líder de tráfico de drogas em Salvador é preso na RMS

Policiais apreenderam um quilo e meio de maconha.

Policiais apreenderam um quilo e meio de maconha.

Responsável por liderar o tráfico de drogas na localidade do Brongo, no Bairro do Iapi, em Salvador, Jeferson Guedes da Silva, ex-integrante do Baralho do Crime da SSP, foi capturado, na noite de segunda-feira (24/09/2018), em Dias D’Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado, na praça Antônio Carlos Magalhães, durante abordagens da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Também conhecido como ‘Sem Dente’, o criminoso entrou na lista dos bandidos mais perigosos da Bahia, no ano de 2013, pelo crime de homicídio, e deixou de fazer parte, em 2014, após ser preso no município de Itacaré. Segundo investigações da Polícia Civil, Jeferson, estava residindo na RMS, na tentativa de expandir o tráfico para a região.

Além dele, seus comparsas Gabriel Ribeiro Brandão, 21 anos, Fábio Neves Santos, 39, e uma mulher não identificada também foram capturados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Avila. Com eles foram encontrados cerca de um quilo e meio de maconha, um veículo modelo Fiesta e três celulares.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]