Feira de Santana: vereador trata sobre eleições 2018

Marcos Lima: com certeza, teremos segundo turno nas eleições para governador da Bahia.

Marcos Lima: com certeza, teremos segundo turno nas eleições para governador da Bahia.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (17/09/2018), o vereador Marcos Lima (PRP) destacou o crescimento do candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho (DEM) e revelou confiança em um possível segundo turno nas eleições de outubro deste ano.

“Tenho acompanhado nas redes sociais a campanha de José Ronaldo com visitas em diversas cidades do interior do Estado e vendo se crescimento e o entusiasmo e alegria da população. Com certeza, teremos segundo turno nas eleições para governador da Bahia. Essa certeza é vista com muita clareza, muitas pessoas vão se surpreender com o resultado das urnas diante do crescimento do nosso candidato”, afirmou.

Na oportunidade, Marcos Lima destacou sua campanha para deputado estadual e criticou a declaração da coligação formada pelos partidos PRP, PTC, PMN, PMB. “Estou pleiteando uma vaga para deputado estadual pelo meu partido, o PRP. Esses partidos (citados anteriormente) chamaram a nossa chapa de ‘chapinha’, por isso, a importância dos eleitores feirenses apoiarem candidatos de nossa cidade. A chapa nos dá condições reais de uma eleição. O povo tem nos dado a oportunidade de falar de nossas propostas e isso é muito importante”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]