+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador pede mais seriedade em campanha eleitoral

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): precisamos esclarecer nossas propostas, projetos e ideias.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): precisamos esclarecer nossas propostas, projetos e ideias.

O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), ao discursar na sessão desta segunda-feira (17/09/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou o posicionamento de alguns candidatos durante a campanha eleitoral. Sem citar nomes, o edil pediu aos candidatos que deixem as divergências pessoais de lado e mantenham o foco nas propostas para o bem da população.

“Estamos a 20 dias da eleição e vejo a falta de maturidade de alguns candidatos. Não cabe a mim citar nomes. Acredito que o foco das campanhas deve ser o povo. Temos que fazer valer o bem geral do Estado e do país. Não é correto ficar com picuinhas. Precisamos esclarecer nossas propostas, projetos e ideias. Me entristeço com alguns comportamentos”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]