Feira de Santana: vereador nega ter recebido vantagens do Governo

José Menezes (Zé Filé): nunca tive um amigo e nem um filho empregado na Prefeitura.

José Menezes (Zé Filé): nunca tive um amigo e nem um filho empregado na Prefeitura.

Ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (12/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) rebateu a declaração do vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) na sessão da última terça-feira (11) de que a posição política de Zé Filé é comparada a um casamento.

“Desde 2002 quando andava ao lado do prefeito eu tinha apenas um contrato em uma secretaria e em 2004 encostei um carro na Prefeitura. Nunca tive um amigo e nem um filho empregado na Prefeitura. Eu tive um cargo DA-2 no Governo e trabalhava trazendo indicações para atender as demandas da comunidade e tenho certeza que ajudei muita gente e ajudei o prefeito”, esclareceu.

Filé prosseguiu. “Bililiu afirmou que Zé Filé mamava na teta do Governo e quando secou caiu fora. Eu trabalhava, não ficava em casa não, tanto que fui eleito. Não quero emprego de prefeito. Não devo nada a prefeito, só a Deus e meus eleitores”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]