+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador critica obras de drenagem realizadas no Bairro George Américo

José Menezes (Zé Filé): se eu participasse de um Governo desse não teria coragem de defender.

José Menezes (Zé Filé): se eu participasse de um Governo desse não teria coragem de defender.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (05/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) voltou a criticar o Poder Público Municipal, desta vez em relação às obras de drenagens realizadas no Bairro George Américo.

“Quero voltar a falar do descaso do Poder Público Municipal de Feira de Santana. Ontem estive visitando algumas ruas do Bairro George Américo e percebi que a Prefeitura está fazendo obras de drenagem e deixando os canos abertos, sem tampas. Na caminhada no bairro ontem, uma moradora caiu em um buraco”, relatou Zé Filé.

Em aparte, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) explicou o fato. “Estão realizando limpeza do esgotamento de água nos bairros Campo Limpo, George Américo e região. Por conta do trabalho ainda não ter sido concluído, alguns locais estão ainda destampados”, argumentou.

De volta com a palavra, Zé Filé afirmou que, segundo moradores do local, a situação já ocorre há mais de 40 dias. “Como é que faz uma limpeza e deixa tudo aberto? Ouvi moradores dizendo que eles mesmo estão fazendo a limpeza, pois têm medo de acontecer algo grave. Mas, Gilmar tem que defender o Governo mesmo, mas quero saber o que ele vai dizer da feirinha do George Américo que há um ano e dois meses começou a fazer uma cobertura e até hoje não terminou. O que dizem deste Governo?”, questionou.

E continuou. “Fico imaginando como as pessoas aguentam isso. Se eu participasse de um Governo desse não teria coragem de defender. O povo reclama e ele não ouve, vai ouvir agora, porque recebeu ovo na testa. Não tem dignidade de fazer a obra com responsabilidade. Se não tem dinheiro diga, agora começar e não terminar é que não pode”, criticou.

Para finalizar, Filé lembrou que a obra da feirinha do Feira X festa sendo concluída graças a suas cobranças. “Está terminando porque tem Filé para cobrar. O Ministério Público tem que fiscalizar essa administração para sabe o que está fazendo com o dinheiro do povo. Começa, não termina e dinheiro vai embora. Quem mora em outros bairros sabe que estou falando a verdade”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]