Feira de Santana: vereador comemora lei que torna crime a importunação sexual

Cadmiel Pereira: quero parabenizar o STF por zelar de certa forma pela integridade das pessoas.

Cadmiel Pereira: quero parabenizar o STF por zelar de certa forma pela integridade das pessoas.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (25/09/2018), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli, pela sanção, na manhã desta segunda-feira (24), da lei que torna crime a importunação sexual e aumenta a pena para estupro coletivo.

“Estamos vivendo tempos cruéis. As pessoas sofrem muito com os crimes cibernéticos, em especial as mulheres. Quero parabenizar o STF por zelar de certa forma pela integridade das pessoas. A lei aumenta a pena em até dois terços se o crime for praticado por pessoa que mantem ou tenha mantido relação íntima afetiva com a vítima, como namorado, namorada, marido ou esposa. A intenção é evitar casos conhecidos como pornografia de vingança. Que fique claro, espalhar nudes alheios é crime. Esses casos são mais agravantes entre os jovens e adolescentes, que podem desencadear problemas psicológicos seriíssimos. Estamos no Setembro Amarelo, peço aos pais que fiquem atentos. A depressão é o mal do século. Temos que cuidar um dos outros”, alertou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]