Feira de Santana: vereador apresenta seu candidato a deputado federal e critica ataque a Jair Bolsonaro

Edvaldo Lima: procurei apoiar um candidato que fosse um defensor da família com esteve vereador.

Edvaldo Lima: procurei apoiar um candidato que fosse um defensor da família com esteve vereador.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (10/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) tratou sobre uma reunião, onde apresentou seu candidato a deputado federal e criticou o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro.

“Uma multidão estava pressente no CDL, onde apresentei o meu candidato a deputado federal, que é do Partido Progressista, Ronaldo Carletto. Ele é também um defensor da família e tive muito cuidado antes de lhe apoiar. Procurei apoiar um candidato que fosse um defensor da família com esteve vereador. Acredito que Feira dará uma votação expressiva a ele e a nosso deputado estadual Carlos Geilson. Foi uma grande festa. Estava conosco também o prefeito Colbert Martins”, pontuou.

Edvaldo também tratou sobre o atentado ao presidenciável Jair Bolsonaro, ocorrido na última quinta-feira (06). “Não poderia deixar de falar sobre a violência que assola nosso país. Aonde vamos parar com essa violência? A democracia parece que não existe mais. Quando se defende a família e outros princípios é atacado, como aconteceu com Jair Bolsonaro. Estou apoiando e orando por ele”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]