Feira de Santana: Projeto Inklave promove evento que mistura música e tatuagem na Cúpula do Som

Banda Estado Positivo faz apresentação durante festa Inklave.

Banda Estado Positivo faz apresentação durante festa Inklave.

Neste domingo (16/09/2018), às 16 horas, a festa Inklave promete sacudir a Cúpula do Som, sob o ritmo das bandas Navelha, Estado Positivo e Quipá. Rock, reggae e muita música alternativa vão agitar a noite.

O ingrediente inovador do evento fica por conta da Flash Tatoo. Sim, Pan Borges e Cientista estarão apresentando sua arte durante a noite. Eles, que levam alguns desenhos já prontos, personalizam de acordo a vontade da pessoa, e imprimem a arte na pele.  A preço simbólico.

E para os corajosos de plantão, haverá sorteio de uma tatuagem durante o evento. Segundo Robson Ferreira, baterista da Quipá, “o Inklave sempre apresenta tatuadores em seus eventos. E há uma junção com a música autoral e alternativa. Em Feira de Santana é a primeira vez que acontece uma edição. Mas início do ano que vem já estamos pensando em uma próxima”, explicou ele.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]