+ Manchetes >

Feira de Santana: Presidente José Carneiro agradece manifestações de solidariedade pelo falecimento do pai, Geraldo Rocha

José Carneiro: perdi o homem que foi o meu referencial.

José Carneiro: perdi o homem que foi o meu referencial.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (17/09/2018), o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), agradeceu aos vereadores servidores da Casa, amigos e à população feirense pelo apoio e solidariedade prestados à sua família em razão do falecimento de seu genitor, Geraldo Rocha, ocorrido na última quinta-feira (13). O edil refletiu sobre a importância dos pais e à dificuldade de superar a perda.

“Perdi o homem que foi o meu referencial. Só quem perdeu um pai sabe o quanto é doloroso. Apesar de não estar mais comigo, ele sempre será o exemplo que vou seguir. Com ele, aprendi sobre a dignidade, respeito, compromisso e, sobretudo, a vontade de fazer o bem ao próximo. A dor é latente. Esse foi o primeiro final de semana sem ele. É um momento de muita dor para todos os amigos e familiares”, afirmou.

Na oportunidade, os vereadores Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) e Gerusa Sampaio (DEM) prestaram solidariedade ao edil. “Sabemos que é muito difícil este momento. Que Deus conforte a sua família”, disse Isaias.

De volta com a palavra, José Carneiro voltou a agradecer por todo carinho recebido. “Obrigado por todos que compareceram ao velório de meu pai e àqueles que não puderam comparecer, mas me telefonaram. Agradeço de todo coração”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]