Feira de Santana: Prefeito Colbert Filho se solidariza com família do candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que atentado “deve alertar o país”

Prefeito Colbert Martins Filho presta solidariedade ao candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que violência e extremismo são reprováveis.

Prefeito Colbert Martins Filho presta solidariedade ao candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que violência e extremismo são reprováveis.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, manifesta solidariedade ao deputado federal e candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, vítima de um atentado a faca, nesta quinta-feira (06/09/2018), durante evento político na cidade mineira de Juiz de Fora. Ex-deputado federal, o prefeito de Feira diz que o fato, “lamentável”, revela um quadro “preocupante” para o país, nesses 30 dias que restam para as eleições.

Para Colbert, o episódio com Jair Bolsonaro demonstra clima de violência que não apenas atinge a um político, sua família e o eleitorado brasileiro, mas que pode contaminar a outras pessoas, gerando uma situação “extremamente preocupante” com o futuro das campanhas federal e estaduais.

Sobre o fato em si, o prefeito considera uma “atitude extrema e irresponsável”, que deve ser apurada em todos os detalhes. “Sentimos uma certa apreensão, depois deste acontecimento. Sem dúvida que serve de alerta para o país, nesse período de campanha eleitoral”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).