Feira de Santana: Prefeito Colbert Filho se solidariza com família do candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que atentado “deve alertar o país”

Prefeito Colbert Martins Filho presta solidariedade ao candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que violência e extremismo são reprováveis.

Prefeito Colbert Martins Filho presta solidariedade ao candidato à presidente Jair Bolsonaro e diz que violência e extremismo são reprováveis.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, manifesta solidariedade ao deputado federal e candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, vítima de um atentado a faca, nesta quinta-feira (06/09/2018), durante evento político na cidade mineira de Juiz de Fora. Ex-deputado federal, o prefeito de Feira diz que o fato, “lamentável”, revela um quadro “preocupante” para o país, nesses 30 dias que restam para as eleições.

Para Colbert, o episódio com Jair Bolsonaro demonstra clima de violência que não apenas atinge a um político, sua família e o eleitorado brasileiro, mas que pode contaminar a outras pessoas, gerando uma situação “extremamente preocupante” com o futuro das campanhas federal e estaduais.

Sobre o fato em si, o prefeito considera uma “atitude extrema e irresponsável”, que deve ser apurada em todos os detalhes. “Sentimos uma certa apreensão, depois deste acontecimento. Sem dúvida que serve de alerta para o país, nesse período de campanha eleitoral”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]