Feira de Santana: “liso também tem capacidade de ser eleito”, afirma vereador

Luiz Augusto (Lulinha): não ganhei verba do partido para realizar minha campanha.

Luiz Augusto (Lulinha): não ganhei verba do partido para realizar minha campanha.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (05/09/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) externou felicidade ao contar que tem sido bem recepcionado nos locais por onde passa divulgando sua campanha para candidato estadual. O democrata afirmou que, apesar de não ter recebido verba partidária para realizar sua campanha, tem desenvolvido um ótimo trabalho em Feira de Santana e cidades circunvizinhas.

“Hoje subo nesta tribuna emocionado. Quero agradecer aos meus amigos e amigas que têm me auxiliado nesta campanha. Não ganhei verba do partido para realizar minha campanha, mesmo assim estou firme e forte sendo bem aceito pela população. Quem tem amigos, tem Deus. Não preciso pagar ninguém para segurar bandeira. O partido destinou verbas somente para os candidatos a deputado federal. Se Deus permitir, ganharei esta eleição para provar que o liso também tem capacidade de ser eleito”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]