Líderes religiosos de diferentes matrizes abraçam campanha ‘Feira de Santana Pede Paz’

Líderes religiosos apoiam iniciativa da prefeitura em combater a violência na cidade.

Líderes religiosos apoiam iniciativa da prefeitura em combater a violência na cidade.

Lideranças religiosas de diferentes matrizes abraçam a campanha Feira Pede Paz, promovida pela Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV). A iniciativa visa difundir a cultura da paz e não violência nas mais diversas esferas da sociedade visando combater a criminalidade que assola Feira de Santana, a exemplo do que já vem ocorrendo em todo o país.

Bispo da Igreja Católica Independente, Dom Marcos Paulo ressalta a importância da iniciativa. “É de fundamental importância envolver todos nesta iniciativa de difundir a paz. As religiões trabalham com um número maior de pessoas que convivem com a intolerância religiosa e isto deve ser enfrentado”.

Já o sacerdote de religião de matriz africana Tata Indenberka considera a iniciativa da Prefeitura muito importante para garantir o resgate da cultura da paz entre os feirenses. “Precisamos unir órgãos públicos, parlamentares e todos os segmentos da sociedade para cultivarmos uma semente da cultura da paz”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]