Feira de Santana: fiscalização garante qualidade de alimentos durante EXPOFEIRA 2018

A inspeção está sendo realizada diariamente, percorrendo trailers, restaurantes e barracas de comida e bebida.

A inspeção está sendo realizada diariamente, percorrendo trailers, restaurantes e barracas de comida e bebida.

Fiscais do Serviço de Vigilância Sanitária de Feira de Santana estão atentos à qualidade dos alimentos manipulados e comercializados no Parque de Exposição João Martins da Silva durante a EXPOFEIRA 2018. A inspeção está sendo realizada diariamente, percorrendo trailers, espaço Caminho da Roça, restaurantes e barracas de comida e bebida.

A chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Késsia Carneiro, ressalta que a inspeção será mantida até o próximo domingo (09/09/2018), no encerramento do evento. Além de observar a qualidade dos gêneros alimentícios comercializados, também orienta os barraqueiros sobre o condicionamento e adoção de medidas corretas de manipulação dos produtos para evitar contaminação.

Durante a inspeção, os técnicos estão distribuindo materiais de uso pessoal para garantir maior qualidade nos alimentos comercializados. São entregues aventais e luvas descartáveis para serem utilizados durante o preparo e manipulação dos produtos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]