Feira de Santana: espaço Caminho da Roça anima público na abertura da EXPOFEIRA 2018

Bandas de forró apresentam shows no espaço Caminho da Roça.

Bandas de forró apresentam shows no espaço Caminho da Roça.

O fole roncou no palco montado no espaço Caminho da Roça até por volta das 22 horas – o forró foi iniciado à tarde.

É lá onde a festa vai ser realizada durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana.  Ao todo 22 atrações se apresentarão.

Subiram ao palco Zé do Norte, seguido do grupo Forró do Nordeste e o Forró de Tia Nastácia encerrou o primeiro dia de arrasta-pé.

O forró começou com os presentes aparentando alguma timidez. Mas bastou Zé do Norte cantar antigas músicas de forrozeiros, que o clima esquentou de vez.

Alguns casais foram para o centro do arraiá temporão – além do coreto, bandeirolas coloridas foram colocadas sobre a estrutura.

“Quem não gosta de um bom forró? E o pé de serra então, não deixa a gente parado”, disse José Carlos dos Santos, que prometeu voltar todos os dias.

O arrasta-pé não vai ser realizado na segunda-feira (03/09/2018), mas volta na tarde de terça-feira, com Pedrinho dos Oito Baixos e Trio Maracás e Banda.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]