Feira de Santana: distritos de Maria Quitéria, Ipuaçu e Avenida Adenil Falcão recebem mutirões de limpeza

Agentes de limpeza pública realizarão mutirão de limpeza em bairros de Feira de Santana.

Agentes de limpeza pública realizarão mutirão de limpeza em bairros de Feira de Santana.

A Avenida Adenil Falcão, no Bairro Brasília, e os distritos de Maria Quitéria e Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu) serão as próximas localidades contempladas com o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Os trabalhos começam nos próximos dias.

De acordo com o secretário Justiniano França, várias localidades da zona urbana e rural já foram assistidas com serviços de varrição, pintura de meio-fio, capinação, roçagem de grama e recolhimento de lixo.

Ele informa que atualmente estão sendo contempladas com os referidos serviços as ruas: Arivaldo de Carvalho e Amaralina, no Bairro Sobradinho; Avenida Lopes Rodrigues, no Bairro Brasília; artérias do Bairro Caseb e Parque Getúlio Vargas; além das vias públicas Senador Quintino, Dr. Araújo Pinho e Papa João XXIII, no Bairro Olhos D’água.

Lavagem e assepsia nos galpões do Centro de Abastecimento

Com relação ao Centro de Abastecimento, Justiniano França ressaltou que, além das atividades diárias executadas pela equipe da SESP no local, no próximo dia 30, haverá no entreposto comercial um mutirão de limpeza, que consistirá também na lavagem e assepsia dos galpões.

O secretário acrescentou que todos os logradouros públicos situados em locais de votação para as eleições 2018, bem como os 22 pontos ecológicos do município de Feira de Santana passarão por limpeza e manutenção.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]