Feira de Santana: curso de Georreferenciamento Ambiental abre atividades do trimestre da UNAMACS

Fachada da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS).

Fachada da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS).

As atividades desenvolvidas pela Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS), relativas ao trimestre, já foram retomadas e terão continuidade nos dias 27 e 28 de setembro de 2018 com o Curso de Georreferenciamento Ambiental, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), das 8 às 12 horas. A aula será ministrada por técnico do INEMA.

Em outubro, no dia 3, haverá uma oficina de reaproveitamento de resíduos sólidos, no Cras Santo Antônio dos Prazeres, das 8 às 12 horas. Já no dia 13, a UNAMACS vai promover em sua sede, que está localizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no Conjunto Feira VII, a Oficina Propagação de Mudas por Estaquia e Alporquia. A atividade será ministrada por Fábio Bittencourt Figuerêdo.

No próximo mês também estão previstas a realização do Curso de Perícia Ambiental, nos dias 22 e 23, no CETEP, das 8 às 12 horas, e a Oficina de Robótica, cuja data será definida.

Já em novembro, a UNAMACS programou a realização de cursos sobre apicultura, e meio ambiente do trabalho: análise e controle, bem como oficinas e o I Seminário de Educação Socioambiental 7 e 8 de outubro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]