Feira de Santana: comerciantes de produtos artesanais elogiam organização da EXPOFEIRA e apostam nas vendas

Comercialização de produtos artesanais durante a Expofeira 2018 .

Comercialização de produtos artesanais durante a Expofeira 2018 .

O feriadão que se iniciou nesta sexta-feira (07/09/2018), com às comemorações da Independência do Brasil, aumentou as expectativas dos comerciantes do setor de artesanato do Parque de Exposição João Martins da Silva, em ampliar as vendas dos seus negócios.

A Exposição, que nesta edição não conta com a programação de grandes shows musicais, medida que foi tomada pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, em decorrência do momento econômico que passa o país, com reflexos diretos na arrecadação dos municípios, tem sido bem avaliada pelos expositores, que apoiam a decisão do governo.

“Graças a Deus estamos tendo um bom movimento, nesta Expofeira. Além de vender os nossos produtos, o cliente passa a conhecer as nossas lojas e, assim, a gente aumenta a nossa clientela”, comemora Ton Moura, proprietário da Bahia Pita Artesanato e do Palete e Cia.

O comerciante, cuja família trabalha há mais de trinta anos no Centro de Abastecimento com produtos de cerâmica, disse que o ano passado as vendas foram boas, “mas este ano está melhor, e sem os shows, então, ficou maravilhoso”.

Esquema de segurança

A regularidade do esquema de segurança planejado pela Secretaria de Prevenção à Violência, através da Guarda Municipal, é um dos aspectos positivos apontado por Rosa Bonifácio de Queirós.

A presidente da Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular, Maria Catarina Almeida, elogiou a segurança prestada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar, e sugeriu que a organização do evento volte a liberar o acesso pela frente do Parque João Martins.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]