+ Manchetes >

Feira de Santana: cinema 6D proporciona experiência inusitada aos visitantes da 43ª EXPOFEIRA

O ‘cine 6D’ foi uma das opções de diversão e entretenimento da EXPOFEIRA 2018.

O ‘cine 6D’ foi uma das opções de diversão e entretenimento da EXPOFEIRA 2018.

“Indescritível!”. Foi assim que Mary Carlla Pastor definiu a experiência do cinema 6D. Acompanhada da família e amigos, Mary garantiu que a impressão é de estar dentro do filme. O grupo ficou curioso ao passar pela estrutura que prometia um cinema em seis dimensões e segundo eles, não resistiram.

A fim de ajudar a amiga Manuela Gomes a superar seu medo de filmes de terror, eles encararam o desafio e não deu outra: todos adoraram. E não satisfeitos, repetiram a dose. “Não dá para descrever, é sensacional. Parece que estamos realmente dentro da história, é muito bom”, foram unânimes ao narrar.

O proprietário do cinema, Paulo Cesar de Andrade, explica que esta sensação se deve aos efeitos de imagem e som agregados aos movimentos de poltrona, jatos de vento, água e aromas e, até mesmo, de espuma que simula a neve.

Entre filmes infantis, de terror e aventura, dezoito opções para os espectadores, com cerca de cinco minutos de duração. ‘A estrada do medo’ foi o preferido do público, que fez fila para viver por alguns minutos uma história aterrorizante.

Do lado de fora, quem aguardava podia conferir a reação de quem estava lá dentro através de um monitor. Cada expressão aumentava ainda mais a ansiedade de quem esperava a sua vez. Recebendo, em média, mil pessoas, o ‘cine 6D’ foi mais uma das opções de diversão e entretenimento da Expofeira 2018.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]