Estão abertas as inscrições para Mostra Talentos Mirins do 11º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

Cartaz anuncia Mostra Talentos Mirins do 11º FENATIFS.

Cartaz anuncia Mostra Talentos Mirins do 11º FENATIFS.

A Cia Cuca de Teatro, organizadora do FENATIFS, inscreve até este sábado (15/09/2018) para Mostra Talentos Mirins do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana – BA. O regulamento e o formulário para inscrições estão disponíveis no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

Com caráter não competitivo, a Mostra Talentos Mirins vai realizar, no mínimo, quatro apresentações de espetáculos, como parte das Atividades Paralelas do FENATIFS. Essa ação vem sendo realizada desde a 1ª edição do FENATIFS (2008) com o intuito de incentivar e fomentar o teatro feito por crianças na faixa etária de sete a 12 anos.

Poderão se inscrever grupos ligados a escolas e instituições públicas, privadas ou religiosas e pontos de cultura de Feira de Santana, bem como dos municípios que compõem o Território Portal do Sertão.

O 11º FENATIFS será realizado de 1º a 12 de outubro e contará com grupos e artistas de 10 estados brasileiros, sendo 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados, totalizando 19 espetáculos que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos.

Nas Atividades Paralelas o FENATIFS realiza 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]