+ Manchetes >

Espetáculo infantojuvenil Secanólia retorna ao Teatro Sesi Rio Vermelho, em Salvador

Cena do Espetáculo infantojuvenil Secanólia.

Cena do Espetáculo infantojuvenil Secanólia.

Após o grande sucesso de estreia em abril passado, retorna a cartaz no Teatro do SESI Rio Vermelho, em Salvador aos sábados e domingos do mês de setembro de 2018, o espetáculo infantojuvenil SECANÓLIA, uma realização da LUCAI Artes Integradas e Movimento Mirabolante.

Em seu primeiro espetáculo infantojuvenil em Salvador, Allison de Sá (Revelação Prêmio Braskem 2017) escolheu ‘Secanólia’, de texto dos paulistas Josiane Bastos e Ricardo Bastos, convidando para o elenco Laura Alvarez, Larissa Raton, Fernando Antônio, Fábio Borba, Eduardo Sena, Carlos Chimini e para a direção musical Dani Jardim.

O espetáculo conta a história da Federação dos Reinos Unidos das Terras Secas e Desérticas de Secanólia, que sofre com o desaparecimento do Espírito do Rio e com os desmandos de um Rei que deseja todos os recursos naturais para consumo próprio. Começa então a jornada do Mago do Reino pela busca da Menina que, segundo uma profecia, salvará a todos quando encontrar Água, substituindo a única fonte de recurso até então: lixo reciclado. Junto aos seus novos amigos Tibério e Claus, a Menina vai aprender sobre a importância de preservar e economizar a Água.

Agenda

O que: espetáculo teatral infantojuvenil secanólia

Quando: todos os sábados e domingos de setembro, às 16 horas

Onde: Teatro SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho (Salvador)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]