Espetáculo ‘A Lenda do Unicórnio’ é apresentado no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador

Cena do espetáculo ‘A Lenda do Unicórnio’.

Cena do espetáculo ‘A Lenda do Unicórnio’.

Em um mundo distante, chamado “Terra Encantada” viviam Elfos, fadas e Unicórnios. Como em todo planeta harmonioso, essas lindas criaturas mágicas eram felizes, vivendo numa energia incrível de amor e amizade, mas como quase tudo na vida não permanece eternamente em equilíbrio algo de terrível estava para acontecer. Uma história de Unicórnios será contada nos dias 29 e 30 de setembro de 2018, no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador a partir das 17 horas.

Na peça, um ser invejoso, egoísta e sem nem um sentimento de amizade, foi expulso do reino onde vivia. Depois de muito perambular de reinos em reinos, Magnólia Maligna, uma poderosa bruxa, chega a Terra Encantada para tentar ser rainha desta terra. Para isso precisa roubar o chifre do Unicórnio Dourado.

Com texto e direção de Ivan Vilabella, A lenda do Unicórnio tem no elenco Clau Pereira, Dricca Navas, Gil Teles, Isadora Sonna, Jairo Cosmo, Lucas Camilo e Rodrigo Andena. A cenografia é de André Diniz, a sonorização de Ivan Vilabella, iluminação de Fabian Canne, trilha sonora de Ivan Vilabella, ilustração de Victor Poeta e produção local da Carambola Produções.

Agenda

O que: Espetáculos ‘A Lenda do Unicórnio’

Quando: 29 e 30 de setembro, às 17 horas

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]