+ Manchetes >

Espaço ‘Caminho da Roça’ recebe bom público durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.

Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.

O espaço Caminho da Roça atraiu bom público na tarde do último sábado (08/09/2018). O local é o point de quem quer curtir música ou comprar alguma lembrancinha na 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (EXPOFEIRA 2018).

O cadeirante Ivanildo Silva Brito, 51 anos, há 15 anos frequenta a festa. A deficiência não impediu de dançar e se divertir. “Esse ano estou gostando da programação musical no Caminho da Roça”, diz.

Atrações musicais no Caminho da Roça

O forró pé de serra predominou no palco do caminho da Roça. Neste sábado, a programação começou às 14 horas, com Trio Barra do Nordeste, Entre Amigos Chorinho e Samba, Nu Xote e Meninos de Seu Zé, fechando a noite.

No domingo, 9, último dia da mostra agropecuária, o palco do Caminho da Roça contou com o Forrozão Balanço Novo, Os Pé Quente do Forró, Mequinha do Forró e Forró Fulêro.

Mas não foi só a música que movimentou o Caminho da Roça. Restaurantes e lojinhas ofereceram comidas, bebidas e artesanato.

A comerciante Susana Neves vende comidas como maniçoba, feijoada e mocofato, além de beijus de diversos sabores. “O movimento está bom, também estou gostando da programação musical, que ajudou a atrair um bom público”, salienta.

Cleide Silva vende artesanato em sua lojinha no Caminho da Roça. Ela está há 8 anos comercializando na EXPOFEIRA e considera este ano um dos melhores. “A programação está perfeita. Esse está sendo um dos melhores anos, com bom lucro”, observa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]