+ Manchetes >

Escolas que ofertam Educação Infantil em Feira de Santana devem escolher Livro do Professor

A Divisão de Educação Infantil reuniu coordenadores e gestores para orientação sobre escolha do material didático.

A Divisão de Educação Infantil reuniu coordenadores e gestores para orientação sobre escolha do material didático.

As unidades de ensino da Rede Municipal de Educação que ofertam Educação Infantil em Feira de Santana têm até o próximo dia 10 de setembro para escolherem o Livro do Professor. A escolha faz parte do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD 2019) e o processo deve ser realizado no site do PDDE Interativo, através do endereço eletrônico: www.pddeinterativo.mec.gov.br. Para efetuar o acesso, são necessários número do CPF e senha do diretor(a) da escola. Apenas o diretor poderá realizar o registro dos livros escolhidos.

Escolha do material didático

A Divisão de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação reuniu os coordenadores e gestores da Educação Infantil para orientação sobre escolha do material didático. As opções foram aprovadas pelo Ministério da Educação em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) – documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]