Eleições: O vídeo da campanha de Lula presidente! Que os reacionários, golpistas e usurpadores não queiram que o povo assistisse; medida do TSE violou decisão da ONU

Fernando Haddad destaca violência contra a soberania popular em decisão do TSE contra Lula. A vilania não vai deter a primavera do povo.

Fernando Haddad destaca violência contra a soberania popular em decisão do TSE contra Lula. A vilania não vai deter a primavera do povo.

O Jornal Grande Bahia (JGB) divulga vídeo que foi cerceado de veiculação, através do sistema de radiodifusão do Brasil, decorrente de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em que foi relator o ministro Roberto Barroso, ao analisar e denegar neste sábado (01/09/2018), por 6 votos a1, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República nas eleições de 2018, violando, com isto, medida provisória da Nações Unidas (ONU) que determinava a garantia do líder trabalhista no processo eletivo.

Baixe

Material da campanha Lula presidente e Fernando Haddad, vice

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).