Eleições 2018: Zé Neto, candidato a deputado federal, esclarece afirmações que o acusam de distribuir ‘santinhos’ com o nome de Lula presidenciável

Zé Neto, candidato a deputado federal, esclarece afirmações que o acusam de distribuir ‘santinhos’ com o nome de Lula presidenciável.

Zé Neto, candidato a deputado federal, esclarece afirmações que o acusam de distribuir ‘santinhos’ com o nome de Lula presidenciável.

O deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), candidato a deputado federal, em resposta às notícias que vêm sendo veiculadas afirmando que o mesmo está distribuindo ‘santinhos’ com Lula como presidenciável, esclareceu que o material foi distribuído no começo da campanha, quando Lula ainda não tinha sido impedido de seguir na disputa eleitoral. “A oposição, com um certo desespero, fica com essa. Fizeram até representação, e nós mostramos que não tem nada de errado. Os ‘santinhos’ que estão sendo distribuídos são do nosso candidato Fernando Haddad”, disse.

Ainda segundo o candidato a deputado federal, “após o julgamento que tirou Lula da disputa, nós suspendemos, imediatamente, a distribuição dos ‘santinhos’, respeitando às Leis Eleitorais, e fizemos a confecção dos ‘santinhos’ com Haddad, que hoje já estão todos em circulação, sem nenhum problema. Esses com o nome de Lula foram distribuídos no começo da campanha, e claro, nós distribuímos, pois, estávamos confiantes, até o último minuto, que seria reconhecido e respeitado o direito de Lula ser candidato a presidente, conforme, inclusive, a determinação da Organização das Nações Unidas (ONU). Não deu. Paciência. Nós temos um candidato a altura do nosso projeto e estamos defendendo-o. Os nossos santinhos estão saindo com o número e com o nome de Haddad”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]