Eleições 2018: vereador destaca sonho de representar Feira de Santana na Câmara Federal

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): tenho o sonho de ser deputado federal para representar minha cidade e trazer mais benefícios para o meu povo.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): tenho o sonho de ser deputado federal para representar minha cidade e trazer mais benefícios para o meu povo.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (25/09/2018), o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), ao tratar da proximidade das eleições de outubro deste ano, revelou o sonho de ser eleito deputado federal para representar o município de Feira de Santana na Câmara Federal. Para o edil, a população só tem a ganhar elegendo candidatos da cidade.

“Tenho o sonho de ser deputado federal para representar minha cidade e trazer mais benefícios para o meu povo. Sou um guerreiro lutador, assim como todos vocês. Quero agradecer a todos os amigos, camelôs, taxistas, motoboys, feirantes e todos os trabalhadores que acreditam em nossa campanha. Estive em Irará, Coração de Maria e Berimbau no último sábado (22) e todo o povo abraçando a nossa campanha, parabenizando esse ‘tabareuzinho’ da roça”, destacou.

Na oportunidade, o vereador expressou confiança na vitória. “Hoje, senti que tenho chances reais de ser eleito deputado federal. Feira de Santana não tem um deputado federal. Imagine nosso município eleger três deputados federais: Luiz da feira, Marcos Lima e Gerusa Sampaio? Feira teria R$ 48 milhões por ano em emendas para melhorias. Vamos abraçar esse projeto, eleger os deputados federais de Feira de Santana, José Ronaldo governador e Carlos Geilson deputado estadual”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]