Eleições 2018: “Seremos mais fortes remando juntos”, garante Rui Costa durante caminhada em Paulo Afonso

Rui Costa realizou uma caminhada na cidade de Paulo Afonso.

Rui Costa realizou uma caminhada na cidade de Paulo Afonso.

“Não podemos nos dar ao luxo de dividir força neste momento tão crucial, tão decisivo. Quero agradecer a todos por colocarem a divergência municipal temporariamente de lado, terem congelado as diferenças no município, para que o povo possa se unir a favor do Brasil, a favor da Bahia.” O chamamento partiu do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, discursando em Glória, hoje (21/09/2018), para uma audiência que incluía prefeitos, ex-prefeitos e líderes políticos de partidos diversos, muitos opositores. “Seremos mais fortes remando juntos, para frente”, completou Rui.

Glória foi a segunda parada da caravana Correria pela Bahia, que nesta sexta partiu para visitar mais 13 cidades até a próxima segunda-feira. Antes, a comitiva que também tem os candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), realizou uma caminhada na cidade de Paulo Afonso. O município integra o território Itaparica e é contemplado no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), com propostas na área de saúde. Rui garante ampliar leitos de terapia intensiva e semi-intensiva adulto e neonatal, além de implantar uma policlínica que beneficiará também os municípios nos arredores.

Ainda em Paulo Afonso, são compromissos elaborar um plano de irrigação para as localidades de São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Paulo Afonso, Ponto Novo, Ribeira do Amparo e Tucano e implantar sistemas integrados de abastecimento de água em Juá, Várzea e Xingozinho, atendendo 16 localidades e beneficiando 5,9 mil pessoas.

À tarde, a caravana visita Camaçari, partindo em caminhada a partir da Praça Desembargador Montenegro. Neste sábado, a caravana seguirá para Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e Santa Cruz Cabrália. No domingo, a cidade de Juazeiro receberá a Correria pela Bahia reforçada pela presença de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, candidatos a presidente e vice na chapa de aliança PT/PC do B/Pros. Mesmo dia. tÀs 18 horas, o destino é Bom Jesus da Lapa. Segunda-feira, a caravana estará em Santo Estevão, Amélia Rodrigues, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]